Esse blog deu cria! ;)

kittens-555822_640

Olá, pessoal!

Alguns de vocês que seguem os meus posts já sabem que tenho um novo blog.

Quando comecei este aqui, há 4 anos, eu não sabia como ele iria evoluir. Afinal, eu nunca tinha escrito nada além de especificações de sistemas e muitos códigos de programas de computador. 😉

Mas com o tempo, descobri que gosto de escrever e não apenas sobre tecnologia. Várias vezes me vinha alguma ideia para um artigo mas que não tinha nenhuma relação com o tema deste blog e eu acabava deixando de lado.

Até que no mes passado decidir criar um novo blog onde escrevo sobre qualquer tema que me inspire no momento.

Não pretendo abandonar este aqui. Afinal, a tecnologia faz parte da nossa vida e sempre tem algo novo acontecendo.

O nome do meu novo blog é Escutei por aí.

Estão todos convidados a me acompanhar por lá também – http://escuteiporai.com.br

Dê sua opinião

